Benfica rejeita proposta do Chelsea por David Luiz

.
Segundo consta na edição de hoje do jornal português Record, o Benfica recusou ontem uma proposta de 32 milhões de euros feita pelo Chelsea pelo defensor David Luiz.

A recusa se deu principalmente devido a convocação de David Luiz para a Seleção Brasileira e a entrada do Real Madri na negociação, o que em tese inflacionou o preço do jogador.

O presidente do Benfica pede 40 milhões de euros para começar as negociações. A multa rescisória do brasileiro é de aproximadamente 50 milhões de euros.

Quase lá. Ramires, do Benfica, é esperado hoje em Algarve para, juntamente com a direção do clube, decidir seu futuro. Jornais britânicos põem o brasileiro a um passo do Chelsea. O City ainda está na briga.

Afeto. A liberação de Deco do Chelsea só não saiu devido a tamanha estima que Abramovich tem pelo lusobrasileiro. O desejo do russo é que Deco fique mais uma temporada em Londres, o que dificilmente acontecerá.

Amanhã. Deverá ser definido amanhã o futuro do jovem Mário Balotelli. O destino mais provável é o Manchester City. United e Chelsea estão em segundo plano.

Curiosidade. Florent Malouda esteve no Haiti em suas férias, visitando a população devastada pelo terremoto no início do ano. Depois, o francês foi até Miami e por fim passou alguns dias junto a seus familiares em seu país de origem, a Guiana Francesa.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaConteúdos EspeciaisMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. o chelsea tem que contratar é um meio campo estilo schweinsteiger ou ozil, pois perdemos balack e agora o deco que apesar de não ter feito nada no chelsea é um jogador com características que não temos no elenco. bruno cesar(corinthians) e ganso(santos) também seria boas opções

  2. o chelsea tem que contratar é um meio campo estilo schweinsteiger ou ozil, pois perdemos balack e agora o deco que apesar de não ter feito nada no chelsea é um jogador com características que não temos no elenco. bruno cesar(corinthians) e ganso(santos) também seria boas opções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.