Benfica aceita proposta do Chelsea por Ramires

.
Nesta quarta-feira o Benfica confirmou oficialmente que aceitou a proposta de 22 milhões de euros feita pelo Chelsea por Ramires. O clube lisboeta enviou um comunicado a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários anunciando a transação:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alcançou um princípio de acordo com o Chelsea FC para a transferência, a título definitivo, dos direitos desportivos e econômicos do jogador profissional de futebol Ramires Santos do Nascimento pelo valor de € 22.000.000 (vinte e dois milhões de euros).


Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Chelsea FC.


O Conselho de Administração,


Lisboa, 4 de Agosto de 2010

Os exames médicos de Ramires e a assinatura do contrato devem acontecer nos próximos dias. A apresentação, entretanto, deve ser adiada já que o jogador irá se apresentar à Seleção Brasileira no domingo. A equipe do Chelsea se encontra na Alemanha e deverá voltar a Londres amanhã.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.