Ashley Cole pede pra sair. Ancelotti não deixa

.

Segundo o News of the World, o lateral do Chelsea Ashley Cole se reuniu ontem com o técnico Carlo Ancelotti e manifestou seu desejo de sair do clube a fim de recuperar-se da separação de Cheryl Cole em outro país.

O interesse do Real Madri em Cole não é recente. Agora, porém, com a chegada de Mourinho o jogador passou a ser um dos principais alvos do clube merengue. Nenhuma proposta ainda foi feita.

Hoje, após a derrota para o Frankfurt, Ancelotti disse ser impossível a saída do lateral. “Ashley Cole não será vendido por nenhum preço. Acreditamos que ele é o melhor lateral esquerdo do mundo e por causa disso ele vai continuar neste clube”.

O desejo do atleta, entretanto, pode ser atendido. Pior do que perder o melhor lateral do mundo é ficar com ele contra a própria vontade.

E aí, Abra? David Villa, reforço do Barcelona, disse estar surpreendido com a permanência (até agora) de Fernando Torres no Liverpool.

Segundo o espanhol, que conversou com El Niño na Copa do Mundo, sua saída dos Reds era certa. Villa ainda opinou que provavelmente a negociação só não ocorreu devido a parte financeira. “Provavelmente o Chelsea não quis pagar o que o Liverpool pediu, porque, caso contrário, estou certo de que ele teria ido”.

Em tempo. Mesmo com a derrota por 2-1 frente ao Frankfurt, Carlo Ancelotti acredita que o Chelsea estará pronto para começar bem a temporada e lutar pela conquista de títulos.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.