Ashley Cole de malas prontas

.
Deve ser anunciada nos próximos dias a venda de Ashley Cole ao Real Madri. A informação foi dada pelo goleiro Iker Casillas.

Segundo ele, pelo que se ouve nos bastidores, a negociação entre as duas equipes está bastante avançada. Já teriam, inclusive, chegado a um acordo no valor da transação: 30 milhões de libras.

Caso se confirme, esta será a venda de maior lucro conseguida pelo Chelsea em toda sua história. Robben, que ocupa o primeiro posto, foi vendido também ao Real Madri por 24 milhões de libras.

Ciente do andamento da conversa, Abramovich está à procura de um novo lateral. Fábio Coentrão, do Benfica, é o que mais agrada.

Quem? O presidente do PSG, Robin Leproux, disse em entrevista que acredita que seu jogador Stephane Sessegnon, de 26 anos, deve recusar as propostas de Arsenal e Chelsea.

The Sun. Segundo o tablóide britânico o Chelsea desistiu de contratar Mesut Ozil, umas das revelações da Copa do Mundo. Sami Khedira porém ainda está nos planos.

Brazuca. Sem ter seu contrato renovado com o Chelsea, o brasileiro Juliano Belletti acertou sua ida ao Fluminense, provavelmente o mesmo destino de Deco.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil