Antes de ir para o Chelsea, Ramires se lesiona

.
Dado como praticamente certo no Chelsea, o brasileiro Ramires se lesionou hoje, durante treinos com a equipe do Benfica. Os médicos do clube avaliaram o tornozelo do jogador e maiores detalhes serão dados amanhã.

Ramires está fora da partida de amanhã, contra o Tottenham e é dúvida para a disputa da Supertaça de Portugal, no sábado. Antes disso, é claro, ele pode se transferir ao Chelsea.

Jornais britânicos anunciaram agora a pouco que a transação deve ser selada dentro de 24 horas, por um montante de 18 milhões de libras.

De novo? Mais uma vez Kaká teve seu nome especulado no Chelsea. O The Sun informou hoje que os Blues poderão pagar 65 milhões de libras pelo brasileiro, valor acima do que os madrilenos pagaram ao Milan ano passado.

Rumores de uma possível negociação aumentaram quando hoje Kaká treinou separadamente do restante do grupo. Oficialmente o motivo foi por dores que o brasileiro sentia no púbis. Kaká, porém, já afirmou inúmeras vezes estar completamente curado de sua pubalgia.

Em tempo. O Chelsea treinou hoje na cidade de Frankfurt, preparando-se para o amistoso de quarta-feira contra o Hamburgo. Drogba pode atuar por alguns minutos.
.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.