Ancelotti lança sua autobiografia

.
O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, deixou esta semana as ocupações futebolísticas de lado um instante para tratar de sua mais nova profissão: escritor. O italiano lançou sua autobiografia, que promete fazer sucesso na Itália e na Inglaterra.

O nome escolhido para a publicação foi “The Beautiful Games of an Ordinary Genius”, que traduzido para o português seria uma espécie de “Os belos jogos de um gênio comum”. O livro é dedicado aos pais de Ancelotti e a seu amigo, Stefano Borgonovo, ex-atacante italiano que encerrou a carreira devido a uma debilitação neurodegenerativa.

“Eu escrevi este livro só para isso, ele mostra minhas emoções para o mundo. Mas eu não estava interessado em fazer isso, eu só espero que possa ajudar a encontrar dinheiro para a pesquisa”, disse Ancelotti se referindo ao fato de que todo o dinheiro arrecadado será doado à Fundação Stefano Borgonovo.

Inicialmente os livros serão vendidos na Megastore do Chelsea no Stamford Bridge e posteriormente pela internet. Não há indícios de que a publicação possa ganhar uma tradução em português e chegar às bancas no Brasil.
.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil