Ancelotti cobra três vitórias!

O técnico Carlo Ancelotti pediu tranquilidade aos jogadores do Chelsea após a derrota por 2 a 1 pra o Tottenham, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. Para o italiano, o mau resultado não pode abalar os jogadores.

“Não temos de ficar desesperados agora. Estamos no topo da tabela, onde todas as equipes querem estar. Podemos jogar bem novamente”, afirmou Ancelotti, que disse não ter mais dúvidas sobre o que preciso fazer para conquistar o título.

“Agora sabemos que é preciso vencer os três jogos restantes. Temos de vencer todos para termos certeza do título. Um ponto é não é uma vantagem ruim, mas temos de fazer melhor do que fizemos.”, disse o treinador.

O Chelsea encara o Stoke City em casa, Liverpool fora e encerra a temporada pegando o Wigan, também em casa. É evidente que o clássico contra o Liverpool é o que mais preocupa. Ancelotti já contou com a volta de Ivanovic e Ashley Cole, e já contra o Stoke, pode ter a volta do meio-campista Michael Essien ao elenco. Tudo indica que no jogo contra o Liverpool, o time londrino esteja completo e à disposição do treinador.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.