Aguero continua na mira do Chelsea

.
Hoje, após a eliminação da seleção argentina na Copa do Mundo, boatos davam conta de que o Chelsea voltou com tudo na briga pelo atacante Kum Aguero, mesmo tendo o presidente do Atlético de Madri dito que ele é inegociável.

O interesse do Chelsea em Aguero é antigo. A ida do genro de Maradona para Londres já virou “novela”. Há um mês, periódicos britânicos anunciaram que a negociação estava concretizada e que o jogador seria apresentado antes mesmo da Copa do Mundo. Nada aconteceu.

As negociações pelo argentino devem começar na casa dos 20 milhões de libras. Vale lembrar que o próprio Aguero elogiou o Chelsea e disse ser um prazer atuar pelos Blues.

Nunca mais. Amigos próximos a Anelka disseram ao Daily Mirror que o atacante do Chelsea não mais voltará a vestir a camisa da seleção francesa após o incidente envolvendo jogador e técnico na desastrosa campanha da Copa do Mundo.

Tragédia anunciada. Crescem os rumores de uma possível ida de Ashley Cole ao Real Madri. Os motivos? Exatamente aqueles aqui anunciados há alguns dias. Muito provavelmente teremos novidades em breve.
.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.