Agente de Neymar dá indícios de que ele pode se transferir ao Chelsea

.
Wagner Ribeiro, agente de Neymar falou hoje em entrevista à Rádio Globo sobre a possível saída de seu cliente do Santos. Segundo ele a proposta do Chelsea de 30 milhões de euros é oficial.

Ribeiro ainda chamou o presidente do Santos de “sonhador” referindo-se ao fato de que Luiz Álvaro quer a permanência do jovem na equipe praiana.

“O presidente do Santos merece todo o respeito da parte dos pais do Neymar e da minha parte. Acho que ele é um sonhador. Qualquer clube do Brasil adoraria uma proposta como essa do Chelsea pelo Neymar”.

“É o único dirigente felizardo que tem uma proposta que qualquer um gostaria de ter. O risco que ele (Neymar) vai correr de ficar no Brasil por mais dois anos talvez não compense. Jogar uma Champions (Liga dos Campeões da Europa) é completamente diferente. Aqui temos os melhores jogadores do mundo, mas não temos o melhor campeonato”.

A Folha de São Paulo reportou hoje que Neymar já teria aceitado a proposta do clube londrino em reunião realizada na última terça-feira, antes do jogo da Seleção Brasileira. Falta só o Santos liberar.

Na próxima terça-feira, Wagner Ribeiro e o pai de Neymar terão uma reunião com os dirigentes do Santos, que apresentarão um plano de carreira para o jogador para que ele possa ter visibilidade mundial mesmo sem sair do Brasil.

Para Wagner Ribeiro, isso é impossível. “A possibilidade de o Neymar ser escolhido o melhor do mundo jogando no Brasil é zero. Temos os melhores jogadores, mas não temos um campeonato de nível. Agora, quem vai decidir tudo é o menino com a sua família”.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. Tomara que,se ele for mesmo agora pra lá,.não seje queimado igual foi o Pato,Robinho e outros que são precocemente empurrados para o mercado europeu!

  2. Tomara que,se ele for mesmo agora pra lá,.não seje queimado igual foi o Pato,Robinho e outros que são precocemente empurrados para o mercado europeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.