Abramovich quer Neymar

.
Segundo apurou o Portal Terra, o dono do Chelsea, Roman Abramovich, tem interesse na contratação do jovem Neymar, do Santos. Uma oferta de 25 milhões de libras já estaria nas mãos dos dirigentes santistas e dos representantes do DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que detêm 40% dos direitos do atleta.

Caso a transação seja confirmada, Neymar não atuaria no Chelsea, pelo menos por enquanto. A idéia é colocá-lo no West Ham até o final da temporada.

Sucessor de Drogba. Carlo Ancelotti está de olho em Luís Suarez, do Ajax. O uruguaio é o nome ideal para substituir Drogba no ataque do Chelsea, já que o marfinense está com 32 anos.

Ele sai. O Barcelona confirmou hoje a saída de Yayá Touré. Apesar do interesse do Chelsea, o marfinense deverá mesmo jogar pelo Manchester City.

Só dá City. Milner, meio campista da seleção inglesa também está próximo de um acerto com os Citizens. A negociação deve ser fechada em 25 milhões de libras, valor que o Chelsea se recusou a pagar.

De novo. Após confirmar a contratação de Di Maria, o Real Madri vai em busca de mais dois reforços para a próxima temporada. Os favoritos de José Mourinho são Gerrard e Ashley Cole.
.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.