Abramovich está na África do Sul por Fernando Torres

.
Roman Abramovich, dono do Chelsea, está na cidade de Durban – local da partida entre Alemanha vs Espanha. Seu objetivo na terra da Copa do Mundo é único: aproveitar a crise vivida pelo Liverpool e convencer o espanhol Fernando Torres a vestir a camisa dos Blues.

Jose Antonio Martin, agente de Fernando Torres, disse que ele muito provavelmente continuará na Inglaterra, mas não garantiu que seja no Liverpool.

O Chelsea deverá oferecer 40 milhões de libras pelo espanhol e apesar de o Liverpool pedir 70, a negociação pode ser concretizada caso o Manchester City, também interessado em Torres, assine com Ibrahimovic.

Não saem. Os presidentes de Werder Bremen e Bayern de Munique informaram aos clubes ingleses que seus atletas, Mesut Ozil e Scweinsteiger respectivamente, não estão à venda e continuarão na Alemanha.

Brazuca. O Chelsea está interessado na contratação de Ramires. A informação foi confirmada pelo agente do jogador ao News of the Wolrd. O Benfica, detentor de seu passe, disse, porém, que o brasileiro só sai se pagarem a multa rescisória de 27 milhões de libras.

.

Category: Chelsea Brasil - Imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.