30 milhões por Sérgio Ramos

.
O Chelsea segue em busca de reforços para a próxima temporada. Abramovich e todos os torcedores almejam o título da Liga dos Campeões da Europa já no ano que vem. O nome da vez cotado nos Blues é o do lateral direito Sergio Ramos, do Real Madri.

José Mourinho, novo técnico do Real Madri, pretende contar com Ramos em seu elenco, mas pode mudar de idéia caso realmente sejam oferecidos 30 milhões de libras pelo jogador. Tamanha quantia seria suficiente para levar à Madri o defensor Giorgio Chiellini, antigo sonho do português.

As informações são do diário esportivo espanhol Sport.

Copa do Mundo. O assessor de imprensa da seleção marfinense de futebol confirmou a presença de Didier Drogba na Copa do Mundo. Segundo ele, o atacante provavelmente perderá o jogo de estréia, contra Portugal, mas estará apto a jogar contra o Brasil, dia 20. Drogba recebeu alta do hospital e já se encontra junto aos demais marfinenses na preparação para o mundial na cidade suíça de Gstaad.

Just the half. O Arsenal pretende contratar Joe Cole, do Chelsea. Mas para que isso aconteça o meia avançado inglês terá que aceitar uma redução de 50% em seu salário atual. Caso isso aconteça Joe Cole deverá optar pelo Manchester United ou mesmo permanecer no Chelsea. Segundo o próprio jogador seu futuro, porém, será decidido apenas após a Copa do Mundo.

De novo? Segundo o jornal News of the Wolrd, José Mourinho insiste em levar Frank Lampard para o Real Madri. O português inclusive, cogita uma troca por Kaká. As negociações deverão acontecer em julho.

.

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

6 comments

  1. Não gosto muito do futebol de sergio ramos, e tirando iguain não vejo nenhum jogador do real que me agrada.
    é muito dinheiro pra um jogador comum como sérgio ramos.

  2. Não gosto muito do futebol de sergio ramos, e tirando iguain não vejo nenhum jogador do real que me agrada.
    é muito dinheiro pra um jogador comum como sérgio ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil