Seja um narrador do Chelsea Brasil e-sports!

O Chelsea Brasil e-Sports está formando uma equipe de narradores para a transmissão dos nossos jogos. E o processo seletivo já começou! Se você tem o sonho de ser narrador, esta é a sua chance! As inscrições vão até o dia 16/09.

O que preciso para ser narrador?

Além da vontade, compromisso e disponibilidade para fazer parte da equipe de transmissão dos jogos que ocorrem nas segundas, terças e quintas, das 22h às 00h, basta cumprir os seguintes requisitos:

1.           Ter um headset ou microfone externo para fazer as transmissões. É necessário um equipamento de áudio que permita ao público entender sua narração com um mínimo de qualidade.

2.           Ter uma internet com pelo menos 5mb de upload. As transmissões das partidas vão passar pelo seu computador para que você possa narrar os jogos. Por isso, é essencial que tenha uma internet com qualidade para que o público consiga ver a partida e lhe assistir.

3.           Subir um vídeo sua narração em seu YouTube e enviar o link para o e-mail tiago@chelseabr.com. Vídeos anexados serão desconsiderados.

Lucas Sanches

Eterno projeto de jornalista. Apaixonado por futebol e viúvo do Fernando Torres. Hazard é o melhor jogador do mundo. Twitter: sanches_07