Chelsea Brasil E-Sports se classifica para fases finais de campeonatos

Na última semana, o Chelsea Brasil E-Sports disputou 11 jogos, sendo cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. A equipe está na fase final da maioria dos campeonatos que está disputando.

Pela Copa IESA, os Blues disputaram três jogos, sendo duas vitórias e um empate. Os resultados fizeram com que chegassem às oitavas de final, onde enfrentam os Dragões da Real em jogo único. O campeão do torneio leva R$ 1000, enquanto o vice leva R$ 500.

Na Liga Classificatória EFA, o mesmo desempenho. Três jogos distribuídos em duas vitórias e um empate. A equipe também garantiu a classificação para a próxima fase, além de formar a primeira divisão da EFA na próxima temporada.

Pela VPL Brasil, os Blues não tiveram uma vida fácil. Dos quatro jogos disputados, três foram empates e o outro foi derrota. Os oito primeiros de cada grupo se classificam e a equipe está na 11° colocação restando alguns jogos.

Pela Copa do Brasil Super VS, os Blues empataram o primeiro em 2×2 contra o Coisas Leves e na segunda partida, golearam por 5×0. Sendo assim, avançaram para as oitavas de final, onde enfrentam o Black Dragons.

Confira os resultados e o destaque da semana:

Edmilson Junior

18 anos, estudante de jornalismo.