Martin O'Neill diz que visitar Stamford Bridge ainda assusta

O'Neill mostra respeito ao Chelsea

Técnico do Sunderland há pouco tempo, Martin O’Neill, revelou que mesmo com a fase de transição e de maus resultados na qual vem passando o Chelsea, enfrentar os Blues no seu campo ainda é uma proposta assustadora.

“Visitar Stamford Bridge ainda é uma proposta assustadora! O Chelsea é uma equipa em transição, mas os seus jogadores são muito, muito bons.”

“Eles podem não ser tão fortes como o Chelsea que ganhou o título há alguns anos. E podem sentir que o título está distante no momento, em termos de posição e de pontos conquistado. Mas eles ainda são muito, muito bons e muito, muito forte.”

“Eles bateram o Manchester City em Stamford Bridge há um mês. E, apenas no caso de alguém tenha se esquecido, eles estão entre os 16 da Liga dos Campeões também”, apesar de pregar todo esse respeito ao time londrino, Martin O’Neill falou que seus jogadores estão confiantes para o duelo.

Time do Sunderland com desfalques e voltas

Jack Colback, Wes Brown e Titus Bramble estão todos indisponíveis para o confronto contra o Chelsea. Porém, os Black Cats poderão contar com a volta de Fraizer Campbell, e de Nicklas Bendtner – se realmente estiverem disponivéis, os dois formaram o ataque contra o Chelsea.

Bendtner deve jogar

Category: Competições

6 comments

  1. Para engrenar de vez na temporada, o Chelsea precisa voltar a ser forte em casa, não pode ficar perdendo pontos para times mais fracos.

  2. Para engrenar de vez na temporada, o Chelsea precisa voltar a ser forte em casa, não pode ficar perdendo pontos para times mais fracos.

  3. Tomara que o Bendtner esteja num bom dia. Porque geralmente, quando ele está num mal dia, ele sempre marca gols.

  4. Tomara que o Bendtner esteja num bom dia. Porque geralmente, quando ele está num mal dia, ele sempre marca gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.