Chelsea toma empate no fim, mas consegue a vitória com Frank Lampard

Lampard saiu do limbo para dar vitória ao Chelsea. A primeira de 2012.

Em mais uma atuação irregular, o Chelsea conseguiu voltar a vencer após 4 jogos na Premier League. Apesar da bagunça tática da equipe, que chegou a tomar o empate perto do fim e ver o filme passar todo de novo na cabeça, o time apoiou-se em boa atuação de Fernando Torres para conseguir chegar a vitória, em grande lance do espanhol com Ashley Cole e Frank Lampard.

O Chelsea só volta a entrar em campo no dia 8 de Janeiro, em confronto contra o Portsmouth, válido pela F.A Cup. Os times se re-encontram pela primeira vez desde a final da mesma competição em 2010, vencida pelo Chelsea por 1×0.

AVB experimenta Ramires de winger, mas Wolves é superior no 1º tempo

O Chelsea começou o jogo com Ramires no lugar de Sturridge, poupado devido a sequência desgastante de partidas. O brasileiro, deslocado para a ponta direita, tentava impor velocidade. Mas era Torres quem se destacava: logo no começo, descolou ótimo passe para Mata ficar frente a frente com o goleiro. O camisa 10 desperdiçou grande chance.

Em outra ótima jogada de El Niño – líder de assistências do time na Uefa Champions League – Lampard ficou em boa condição, mas acabou perdendo dividida com o zagueiro. Bosingwa tentou de fora da área e o goleiro fez boa defesa, depois.

E foi só. O Chelsea encolheu e o Wolves passou a comandar no jogo, inclusive tendo mais posse de bola e acabando com a saída de jogo dos Blues. Em falta levantada na área, Doyle cabeceou para a defesa de Cech. A bola ainda bateu na trave.

Time mais uma vez toma empate, mas desta vez, reage

O Chelsea voltou para o Segundo Tempo melhor, apesar da mesma escalação. O time tinha mais a bola e experimentava variações de posição, nem sempre muito efetivas, que acabavam confundindo os próprios jogadores do Chelsea.

Com os laterais bem adiantados, Romeu se juntava aos zagueiros e o time jogava em uma espécie de 3-4-2-1-, mas sem criatividade para colocar Torres em boa condição para marcar. Foi o espanhol quem roubou uma bola, tabelou com Mata e conseguiu um escanteio.

Juan Mata bateu, Terry desviou e a bola sobrou para Ramires, que girou e bateu no alto, com raiva, para abrir o placar do Chelsea, aos 54. Muita festa dos jogadores com o ameaçado AVB. Fernando Torres tentou invadir a área por duas vezes, mas foi desarmado. A solução era jogar fora dela.

O espanhol, que praticamente não errou passes na partida, atuou muito atrás, com jogadores inadequados, como Ramires e Meireles, compondo a função de centro-avante em determinados momentos. Um carrossel capenga de um time ainda sem padrão de jogo e um setor de armação muito fraco com o burocrático Meireles, o sumido Lampard e o irregular Mata.

Quando o Chelsea já parecia seguro da vitória, inclusive, com o jovem Josh McEachran enfim entrando em campo, no lugar de Juan Mata, o pior aconteceu. Aos 84, o Wolves lançou nas costas de Bosingwa – é impressionante como o time, há muitos anos, leva 65% dos gols por esse setor – e centralizou na área, para a conclusão de Ward. Tragédia.

O Chelsea tentava buscar a virada, mas parecia afobado. Quando o time resolveu parar de tentar bancar o Barcelona, acertou uma jogada jogando como verdadeiro Chelsea: Fernando Torres recuou, como o velho Drogba, e lançou rasteiro para Ashley Cole na linha do fundo. O lateral, que fazia partida ruim, cruzou como nos velhos tempos, para Lampard, vindo de trás, marcar ao melhor estilo dos bons momentos de sua carreira.

Muita comemoração do camisa 8. O time tocou a bola corretamente nos acréscimos, mas a perda de bola de Romeu – que  apesar de firme na marcação, errou muitos passes hoje – resultou em um lateral para o Wolves. O time mandante bateu e a zaga deixou Fletcher subir e cabecear para o gol: Petr Cech fez grande defesa e evitou o empate.

Sem brilho e sem muita evolução. Mas o pé direito, de Ramires e Lampard, para começar um ano que tem tudo para ser diferente.

Chelsea (4-2-3-1): Cech; Bosingwa; D Luiz, Terry (c), Cole; Meireles, Romeu, Lampard ; Ramires, Torres, Mata (McEachran 83).

Gols: Ramires53, Lampard 88.
Amarelo: Lampard 25, Romeu 33.

Wolves (4-4-1-1): Hennessey; Stearman, Johnson (c), Berra,Ward; Hammill, Henry, Frimpong (Fletcher 61), Forde (Jarvis 45); Edwards (Foley 75); Doyle.

Gol: Ward 86.
Amarelo: Hammill 26, Henry 27, Doyle 30.

Juiz:Peter Walton.

 

Category: Competições

98 comments

  1. GÊNIO! Sumido, apagado, não fazendo bons jogos, mas SEMPRE, SEMPRE que o Chelsea precisou, o Lampard estava lá. Ah, o Fernando Torres está dando vergonha alheia… GO BLUES

  2. GÊNIO! Sumido, apagado, não fazendo bons jogos, mas SEMPRE, SEMPRE que o Chelsea precisou, o Lampard estava lá. Ah, o Fernando Torres está dando vergonha alheia… GO BLUES

  3. Vergonha alheia o Torres? Não sei a quem. Foi o melhor em campo pelo Chelsea, hoje, ao lado do Cech.

  4. Vergonha alheia o Torres? Não sei a quem. Foi o melhor em campo pelo Chelsea, hoje, ao lado do Cech.

  5. Lampard sempre ele !!
    eu gostei um pouco desta nova formação do chelsea de hj, 4-2-3-1
    so que quando o Sturridge voltar eu acho que ele deveria voltar o ramires pro lugar do meireles e colocar o sturridge no lugar de ramires e por Meireles no banco e deixar Frank Lampard livre pra atacar
    eu acho q esse ano nós vamos nos recuperar e conquistar a vaga na Champions , vencer a FaCup e quem sabe vencer a tão sonhada Uefa Champions League mas tem que melhorar mais!!!
    go go go go go Blues

  6. Lampard sempre ele !!
    eu gostei um pouco desta nova formação do chelsea de hj, 4-2-3-1
    so que quando o Sturridge voltar eu acho que ele deveria voltar o ramires pro lugar do meireles e colocar o sturridge no lugar de ramires e por Meireles no banco e deixar Frank Lampard livre pra atacar
    eu acho q esse ano nós vamos nos recuperar e conquistar a vaga na Champions , vencer a FaCup e quem sabe vencer a tão sonhada Uefa Champions League mas tem que melhorar mais!!!
    go go go go go Blues

  7. O jogo foi ruim demais de se ver. Fernando Torres conseguiu brilhar num jogo aonde o melhor lance foi o apito final do juiz.

  8. O jogo foi ruim demais de se ver. Fernando Torres conseguiu brilhar num jogo aonde o melhor lance foi o apito final do juiz.

  9. TORRES MELHOR EM CAMPO? SANTO CRISTO, esses fãs de Torres… AVB tinha que coloca o Lukaku, da mais chances pro mlk. Joga mais que o Torres!

  10. TORRES MELHOR EM CAMPO? SANTO CRISTO, esses fãs de Torres… AVB tinha que coloca o Lukaku, da mais chances pro mlk. Joga mais que o Torres!

  11. Torres foi o melhor jogador em campo, com esse meio campo ridiculo q nao cria nada ele tem que sair da area e criar as principais oportunidades dos Blues.

    De todo modo, o Lampard consegiu fazer o gol, mas se nos dependermos dele pra criação do time vai ser um desastre total.

    Admins esse matematicas abaixo estao com problema. Por exemplo nesse momento tenho que adivinha o No. q x 8 = 4 ?????

  12. Torres foi o melhor jogador em campo, com esse meio campo ridiculo q nao cria nada ele tem que sair da area e criar as principais oportunidades dos Blues.

    De todo modo, o Lampard consegiu fazer o gol, mas se nos dependermos dele pra criação do time vai ser um desastre total.

    Admins esse matematicas abaixo estao com problema. Por exemplo nesse momento tenho que adivinha o No. q x 8 = 4 ?????

  13. Se não fez gols ao menos mostrou vontade que certos jogadores não mostram

  14. Se não fez gols ao menos mostrou vontade que certos jogadores não mostram

  15. Torres foi o melhor em campo sem mais.
    O kara so n feiz gol mais deu passe e talz e tava buscando jogo tempo todo’

  16. Torres foi o melhor em campo sem mais.
    O kara so n feiz gol mais deu passe e talz e tava buscando jogo tempo todo’

  17. Torres colocou pelo menos 3 jogadores em condição de marcar e participou dos dois gols.

  18. Torres colocou pelo menos 3 jogadores em condição de marcar e participou dos dois gols.

  19. Já era hora de voltar a vencer! Mas ainda não confio nesse técnico.

  20. Já era hora de voltar a vencer! Mas ainda não confio nesse técnico.

  21. 3×8 = 4? Isso foi o q resolveu pra colocar o post acima.

    Agora 3 x n = Four???

    Qndo possivel, por favor verifiquem isso. Obrigado!

  22. 3×8 = 4? Isso foi o q resolveu pra colocar o post acima.

    Agora 3 x n = Four???

    Qndo possivel, por favor verifiquem isso. Obrigado!

  23. O Chelsea não tem atacante pq esse atacante tem que jogar como meia..o que não existe no time..Lampard sumiu mesmo no 2º tempo, mas tem estrela.

  24. O Chelsea não tem atacante pq esse atacante tem que jogar como meia..o que não existe no time..Lampard sumiu mesmo no 2º tempo, mas tem estrela.

  25. Sempre ele!!! SUPER FRANK LAMPARD AJUDANDO + UMA VEZ…
    Essa vitória é o recomeço do Chelsea, do Torres e do Lampard…
    Gostei do 4-5-1, qndo voltar o Essien vai ficar mtooo melhor.

  26. Sempre ele!!! SUPER FRANK LAMPARD AJUDANDO + UMA VEZ…
    Essa vitória é o recomeço do Chelsea, do Torres e do Lampard…
    Gostei do 4-5-1, qndo voltar o Essien vai ficar mtooo melhor.

  27. Essa velha história do Chelsea fazer um gol e ficar na retranca dá errado sempre. Sinceramente, é algo que eu não via com o “super retranqueiro” Carlo Ancelotti. O Chelsea fazia 1, 2, 3, não parava de atacar, mantinha a mesma postura durante o jogo inteiro. Com o AVB isso não acontece, e a minha intuição diz que isso é de propósito. Dá pra ver o AVB na beira do gramado chamando os jogadores pra voltar, os wingers pra ajudar na marcação. Isso faz parte, mas não dá pra confiar nessa retranca quando o resultado é só 1×0 e ainda faltam 30 minutos de jogo.

    O Ramires fez um gol, mas fora isso jogou mal demais. Corria até estar próximo da área e depois não sabia o que fazer. Totalmente perdido.

    Novamente pudemos ver a nossa defesa ser colocada na roda. Não sei o que acontece, mas o David Luiz nunca está nos lances de gol. Foi assim contra o Aston Villa, foi assim contra o Fulham. Um zagueiro tem o direito de errar, ok, mas o David Luiz sempre chega atrasado em relação ao atacante. Sobre a lateral direita não tem nem o que comentar, antes eu achava o Bosingwa um pouco melhor que o PF, agora vejo que os dois estão no mesmo nível: lixos.

    O problema do Chelsea não é fazer retranca, mas sim NÃO SABER FAZER RETRANCA. Por isso é que sempre dá bosta. Quem viu o jogo do Sevilla contra o Barcelona há uns meses atrás viu o que era uma retranca bem feita. O resultado do jogo foi 0x0, o Sevilla não deixou o Barcelona entrar na área. Isso porque era o “Barceloooooooooona”, hein…

    Gostei da exibição do Torres. Sim, ele cometeu alguns erros principalmente no segundo tempo, mas ele tentou jogadas arrojadas, dribles, jogadas de efeito. Quando ele começar a acertar essas jogadas, a moral dele vai subir e daí pra frente ninguém segura o El Niño. Eu ficaria bravo com o Torres se ele errasse lances ridículos, mas enquanto ele tentar fazer lances de jogadores que valem o preço que ele custou, sei que o sucesso será só questão de tempo.

    Janeiro tem tudo pra ser um bom mês para o Chelsea. Teremos Norwich e Swansea fora de casa, dois times ‘fracos’, e depois Manchester United em casa. Dependendo de algumas combinações de resultados (e de vitórias pro Chelsea), podemos estar bem próximos dos líderes em 3 rodadas. Não aposto no título, mas é importante ter uma sequência de vitórias para assegurar a vaga na próxima UCL!

  28. Essa velha história do Chelsea fazer um gol e ficar na retranca dá errado sempre. Sinceramente, é algo que eu não via com o “super retranqueiro” Carlo Ancelotti. O Chelsea fazia 1, 2, 3, não parava de atacar, mantinha a mesma postura durante o jogo inteiro. Com o AVB isso não acontece, e a minha intuição diz que isso é de propósito. Dá pra ver o AVB na beira do gramado chamando os jogadores pra voltar, os wingers pra ajudar na marcação. Isso faz parte, mas não dá pra confiar nessa retranca quando o resultado é só 1×0 e ainda faltam 30 minutos de jogo.

    O Ramires fez um gol, mas fora isso jogou mal demais. Corria até estar próximo da área e depois não sabia o que fazer. Totalmente perdido.

    Novamente pudemos ver a nossa defesa ser colocada na roda. Não sei o que acontece, mas o David Luiz nunca está nos lances de gol. Foi assim contra o Aston Villa, foi assim contra o Fulham. Um zagueiro tem o direito de errar, ok, mas o David Luiz sempre chega atrasado em relação ao atacante. Sobre a lateral direita não tem nem o que comentar, antes eu achava o Bosingwa um pouco melhor que o PF, agora vejo que os dois estão no mesmo nível: lixos.

    O problema do Chelsea não é fazer retranca, mas sim NÃO SABER FAZER RETRANCA. Por isso é que sempre dá bosta. Quem viu o jogo do Sevilla contra o Barcelona há uns meses atrás viu o que era uma retranca bem feita. O resultado do jogo foi 0x0, o Sevilla não deixou o Barcelona entrar na área. Isso porque era o “Barceloooooooooona”, hein…

    Gostei da exibição do Torres. Sim, ele cometeu alguns erros principalmente no segundo tempo, mas ele tentou jogadas arrojadas, dribles, jogadas de efeito. Quando ele começar a acertar essas jogadas, a moral dele vai subir e daí pra frente ninguém segura o El Niño. Eu ficaria bravo com o Torres se ele errasse lances ridículos, mas enquanto ele tentar fazer lances de jogadores que valem o preço que ele custou, sei que o sucesso será só questão de tempo.

    Janeiro tem tudo pra ser um bom mês para o Chelsea. Teremos Norwich e Swansea fora de casa, dois times ‘fracos’, e depois Manchester United em casa. Dependendo de algumas combinações de resultados (e de vitórias pro Chelsea), podemos estar bem próximos dos líderes em 3 rodadas. Não aposto no título, mas é importante ter uma sequência de vitórias para assegurar a vaga na próxima UCL!

  29. cara, tô mto ALIVIADO com essa vitória, nem quis ver o jogo!!! tbm gostei de saber q algumas pessoas consideraram o Torres o melhor da partida, apesar de outras dezerem q ele ñ jogou nada(já é em bom começo para a RESSURREIÇÃO DE TORRES)

  30. cara, tô mto ALIVIADO com essa vitória, nem quis ver o jogo!!! tbm gostei de saber q algumas pessoas consideraram o Torres o melhor da partida, apesar de outras dezerem q ele ñ jogou nada(já é em bom começo para a RESSURREIÇÃO DE TORRES)

  31. Vitória no sufoco, é ótimo vencer, mas esse elenco ainda não me convence, vencer contra o wolves no sufoco? Esse não é o Chelsea que conheço isso é um absurdo, quero ver cabeças desse elenco rolando no Stamford Bridge,quero ver gente nova nos Blues, quero renovação, abre o olho Villas-Boas!!!

  32. Vitória no sufoco, é ótimo vencer, mas esse elenco ainda não me convence, vencer contra o wolves no sufoco? Esse não é o Chelsea que conheço isso é um absurdo, quero ver cabeças desse elenco rolando no Stamford Bridge,quero ver gente nova nos Blues, quero renovação, abre o olho Villas-Boas!!!

  33. O Alysson deve ser mais um dos alucinados pelo Drogba o Torres participo de todos os lances de gol do chelsea no 1 gol conseguiu o escanteio e no 2 gol iniciou a jogada, deu uma assistencia pro mata desperdiça a chance e tbm deu um gol para o Lampard no 1 tempo mais a zaga chego a tempo.
    Ou seja o Torres virou nosso principal meia de armação e isso não pode acontecer ele tem q ficar voltando toda hora para buscar o jogo o AVB tem q adiantar o Lampard e não deixa-lo como um meia mais recuado é assim q o AVB está destruindo o futebol do Lampard.

  34. O Alysson deve ser mais um dos alucinados pelo Drogba o Torres participo de todos os lances de gol do chelsea no 1 gol conseguiu o escanteio e no 2 gol iniciou a jogada, deu uma assistencia pro mata desperdiça a chance e tbm deu um gol para o Lampard no 1 tempo mais a zaga chego a tempo.
    Ou seja o Torres virou nosso principal meia de armação e isso não pode acontecer ele tem q ficar voltando toda hora para buscar o jogo o AVB tem q adiantar o Lampard e não deixa-lo como um meia mais recuado é assim q o AVB está destruindo o futebol do Lampard.

  35. Vencemos contra o Wolves e tem gente já falando em retorno de num sei quem, volta do num sei o que lá. Vamos com calma, rapaziada.

    Vamos comemorar essa vitória e manter o pé no chão, as coisas ainda estão difíceis.

  36. Vencemos contra o Wolves e tem gente já falando em retorno de num sei quem, volta do num sei o que lá. Vamos com calma, rapaziada.

    Vamos comemorar essa vitória e manter o pé no chão, as coisas ainda estão difíceis.

  37. vcs viram Torres tah jogando melhor recuado,mais atras acho q deveriamos mante-lo na função.

  38. vcs viram Torres tah jogando melhor recuado,mais atras acho q deveriamos mante-lo na função.

  39. Acho que tem gente que acha o torres bonito e por isso acha que ele tem jogado bem, joguinho fraco se até contra o pequeno wolves é essa difilcudade toda. Chelsea ta deixando de ser grande se contentando com vitórias apertadas contra times pequenos

  40. Acho que tem gente que acha o torres bonito e por isso acha que ele tem jogado bem, joguinho fraco se até contra o pequeno wolves é essa difilcudade toda. Chelsea ta deixando de ser grande se contentando com vitórias apertadas contra times pequenos

  41. NÃO GOSTEI DO TIME NA PARTIDA, MAS VALE RESSALTAR QUE:

    1- VITÓRIA SOFRIDA, MAS NECESSÁRIA PRA MANTER A ESPERANÇA.

    2- TORRES, ENFIM, JOGOU BEM. GOSTEI DEMAIS DO ESPANHOL EM CAMPO, PARTICIPATIVO, FALTOU FINALIZAR MAIS PRA TENTAR SEU GOLZINHO. CONTUDO, FOI MUITO BEM NO JOGO.

    3- O TIME MOSTROU RAÇA, MAS NÃO JOGOU BEM. QUASE PÔS TUDO A PERDER NO FINAL.

    4- LAMPARD APAGADO, MAS SEMPRE DECISIVO. NO FINAL APARECEU, MOSTROU PORQUE É IDOLO E SALVOU O TIME DO VEXAME.

    5- ESTÁ CLARO QUE PRECISAMOS DE REFORÇOS PONTUAIS. A DIRETORIA TEM QUE AGIR AGORA EM JANEIRO.

  42. NÃO GOSTEI DO TIME NA PARTIDA, MAS VALE RESSALTAR QUE:

    1- VITÓRIA SOFRIDA, MAS NECESSÁRIA PRA MANTER A ESPERANÇA.

    2- TORRES, ENFIM, JOGOU BEM. GOSTEI DEMAIS DO ESPANHOL EM CAMPO, PARTICIPATIVO, FALTOU FINALIZAR MAIS PRA TENTAR SEU GOLZINHO. CONTUDO, FOI MUITO BEM NO JOGO.

    3- O TIME MOSTROU RAÇA, MAS NÃO JOGOU BEM. QUASE PÔS TUDO A PERDER NO FINAL.

    4- LAMPARD APAGADO, MAS SEMPRE DECISIVO. NO FINAL APARECEU, MOSTROU PORQUE É IDOLO E SALVOU O TIME DO VEXAME.

    5- ESTÁ CLARO QUE PRECISAMOS DE REFORÇOS PONTUAIS. A DIRETORIA TEM QUE AGIR AGORA EM JANEIRO.

  43. Torres virou meia de armação mesmo, pq ninguem consegue deixar ele em condições de fazer um gol, mas ele deixa todos.

  44. Torres virou meia de armação mesmo, pq ninguem consegue deixar ele em condições de fazer um gol, mas ele deixa todos.

  45. A Sorte ainda e que o Arsenal perdeu ser não a gente ir fica em 5°

  46. A Sorte ainda e que o Arsenal perdeu ser não a gente ir fica em 5°

  47. Eu não sou fã do Torres, mas tem que pensar no time antes de falar do cara. A maioria dos jogadores jogam desmotivados e sonolentos, esperando o potinho de ouro no fim do arco-íris, o time não tem um meio de campo no minimo aceitável, passes errados inadmissíveis até em jogo de 3ª divisão. Não precisa dizer que criatividade e inteligência não existem no meio campo do Chelsea, então a bola raramente chega nos pés do Torres, e quando chega é pq ele sai da área pra trabalhar como meia ou ponta, e qdo isso acontece ninguém dá opção de jogo, e qdo alguém apareceu o Torres deu passes pro lampard (quase gol), e outra assistência pro Mata na cara do gol no 1º tempo. A jogada do 2º gol foi um passe do Torres pro Cole na ponta, e do Cole pro Lampard (é claro que foi a mais importante, mas o Lampard não jogou nada o a partida inteira, e a jogada saiu do Torres).

    O Torres pode até ser questionado, mas o time não ajuda em quase nada, horrível! E o Chelsea ainda dá sorte que o Arsenal é outro imcopetente, só por isso ainda está em 4º.

    Detalhe: O Chelsea joga no 2º turno contra Liverpool, Arsenal e M City fora de casa, se a janela de transferências só nos trouxer um jogador de 84 milhões de libras, UCL tchau…

  48. Eu não sou fã do Torres, mas tem que pensar no time antes de falar do cara. A maioria dos jogadores jogam desmotivados e sonolentos, esperando o potinho de ouro no fim do arco-íris, o time não tem um meio de campo no minimo aceitável, passes errados inadmissíveis até em jogo de 3ª divisão. Não precisa dizer que criatividade e inteligência não existem no meio campo do Chelsea, então a bola raramente chega nos pés do Torres, e quando chega é pq ele sai da área pra trabalhar como meia ou ponta, e qdo isso acontece ninguém dá opção de jogo, e qdo alguém apareceu o Torres deu passes pro lampard (quase gol), e outra assistência pro Mata na cara do gol no 1º tempo. A jogada do 2º gol foi um passe do Torres pro Cole na ponta, e do Cole pro Lampard (é claro que foi a mais importante, mas o Lampard não jogou nada o a partida inteira, e a jogada saiu do Torres).

    O Torres pode até ser questionado, mas o time não ajuda em quase nada, horrível! E o Chelsea ainda dá sorte que o Arsenal é outro imcopetente, só por isso ainda está em 4º.

    Detalhe: O Chelsea joga no 2º turno contra Liverpool, Arsenal e M City fora de casa, se a janela de transferências só nos trouxer um jogador de 84 milhões de libras, UCL tchau…

  49. pq enquanto poderiamos testar assim o Time(já o super frank ,ñ tah super)
    Cech – A.Cole-D.Luiz-Terry-Bosingwa(fzer o q)-Oriol-Ramires-Mata-Torres-Sturridge-Drogba
    ou Mais Forçado ainda:
    Cech – A.Cole-D.Luiz-Terry-Bosingwa(fzer o q)-Oriol-Ramires-Torres-Mata-Sturridge-Drogba.
    do msm jeito só mudando o jogadores,pq Torres tah melhor como ponta ou meia de armação do q quando ele faz a função Centro-Avante.

  50. pq enquanto poderiamos testar assim o Time(já o super frank ,ñ tah super)
    Cech – A.Cole-D.Luiz-Terry-Bosingwa(fzer o q)-Oriol-Ramires-Mata-Torres-Sturridge-Drogba
    ou Mais Forçado ainda:
    Cech – A.Cole-D.Luiz-Terry-Bosingwa(fzer o q)-Oriol-Ramires-Torres-Mata-Sturridge-Drogba.
    do msm jeito só mudando o jogadores,pq Torres tah melhor como ponta ou meia de armação do q quando ele faz a função Centro-Avante.

  51. Gente e sempre assim: “o torres jogo bem, ele volto” vamo ve isso contra :napoli,city,arsenal ele some nos jogos mais importantes ,meu elefoi o melhor pq nosso time hj ta jogando mal ,espero estar errado mais vejam por si mesmos contra arsenal nao fez nada so estarei convencido quando ele narcar gols!pq e isso a principal funcao dele!e sobre outro espannhol mata numeros dele pelo chelsea:4 gols e 9 assistis ele so ta atras do silva em garçom do campeonato ele ta bem demais pra 6 meses! E mais q o torres na temporada!vlw e so minha opiniao

  52. Gente e sempre assim: “o torres jogo bem, ele volto” vamo ve isso contra :napoli,city,arsenal ele some nos jogos mais importantes ,meu elefoi o melhor pq nosso time hj ta jogando mal ,espero estar errado mais vejam por si mesmos contra arsenal nao fez nada so estarei convencido quando ele narcar gols!pq e isso a principal funcao dele!e sobre outro espannhol mata numeros dele pelo chelsea:4 gols e 9 assistis ele so ta atras do silva em garçom do campeonato ele ta bem demais pra 6 meses! E mais q o torres na temporada!vlw e so minha opiniao

  53. Nussa veio que jogo dificil, Bosingwa nem Paulo Ferreira nao da mais.. Quando o Ivanovic volta??

  54. Nussa veio que jogo dificil, Bosingwa nem Paulo Ferreira nao da mais.. Quando o Ivanovic volta??

  55. Bom, já dei minha sentença sobre o jogo. Foi caído, patético e o melhor lance foi quando o juiz apitou o término da partida.
    Mudando de assunto…

    #### Quem estiver interessado, estou neste momento jogando Fifa 2012 (alooo Kallil!!!!!!) na Xbox Live. Procurem por PrecastKnave744 ####

  56. Bom, já dei minha sentença sobre o jogo. Foi caído, patético e o melhor lance foi quando o juiz apitou o término da partida.
    Mudando de assunto…

    #### Quem estiver interessado, estou neste momento jogando Fifa 2012 (alooo Kallil!!!!!!) na Xbox Live. Procurem por PrecastKnave744 ####

  57. Time tem que ser

    Cech,Sam Hutchinson, David Luiz, Terry, Cole, Romeu, Ramires, Lampard (Meireles), Mata, Sturridge, Torres (Drogba)

    Ate o Ivanovic voltar pra LD

  58. Time tem que ser

    Cech,Sam Hutchinson, David Luiz, Terry, Cole, Romeu, Ramires, Lampard (Meireles), Mata, Sturridge, Torres (Drogba)

    Ate o Ivanovic voltar pra LD

  59. Eu já desliguei a TV após o empate, já vi o a batata do AVB assando… Mas se o Chelsea jogar que jogou e deixou a equipe lixosa do Wolves chegar no ataque não vai dar.. Sem querer ser exigente, era pra ter goleado ! Ramires, errou muito, mas tbm acertou bastante… Cole tem que parar de ser nervozinha que vai acabar se complicando… Lampard voltou a ser nosso salvador !

    Vlw Chelsea ! Raça e Amor a camisa !

  60. Eu já desliguei a TV após o empate, já vi o a batata do AVB assando… Mas se o Chelsea jogar que jogou e deixou a equipe lixosa do Wolves chegar no ataque não vai dar.. Sem querer ser exigente, era pra ter goleado ! Ramires, errou muito, mas tbm acertou bastante… Cole tem que parar de ser nervozinha que vai acabar se complicando… Lampard voltou a ser nosso salvador !

    Vlw Chelsea ! Raça e Amor a camisa !

  61. Pra mim o time do chelsea até o fim de janeiro tem q começar a ser:Cech;Hutchinson(ivanovic),J.Terry,Cahill,A.Cole;Essien,Romeu,Lampard,Mata;Sturridge e Torres!!
    O esquema é 4-4-2 com Lampard e Mata livre para criar e Essien como elemento surpresa.

  62. Pra mim o time do chelsea até o fim de janeiro tem q começar a ser:Cech;Hutchinson(ivanovic),J.Terry,Cahill,A.Cole;Essien,Romeu,Lampard,Mata;Sturridge e Torres!!
    O esquema é 4-4-2 com Lampard e Mata livre para criar e Essien como elemento surpresa.

  63. SE O TIME FOSSE ESSE RODOLFO SILVA SERIA MTO BOM, MAS PREFIRO O 4-5-1 DE HJ, COLOCANDO O STURRIDGE NO MEIO PELA DIREITA NO LUGAR DO RAMIRES, O LAMPARD NO CENTRO E O MATA NA OTRA PONTA, DEIXANDO COMO VOLANTES ESSIEN E ROMEU!!!
    SERIA ÓTIMO

  64. SE O TIME FOSSE ESSE RODOLFO SILVA SERIA MTO BOM, MAS PREFIRO O 4-5-1 DE HJ, COLOCANDO O STURRIDGE NO MEIO PELA DIREITA NO LUGAR DO RAMIRES, O LAMPARD NO CENTRO E O MATA NA OTRA PONTA, DEIXANDO COMO VOLANTES ESSIEN E ROMEU!!!
    SERIA ÓTIMO

  65. SOBRE O JOGO>

    raúl meireles foi muito mal,errou passes,perdeu a bola,tocava de lado quando dava pra avançar e tentava lançar,quando era pra tocar…se eu pudesse dar uma nota pra esse portuguÊs ontem seria>
    -5

    destaque do jogo foi pro ramires,não apenas pelo gol,mais por tudo que fez na partida,correu,marcou,puxou contra-ataques,chutou,cruzou,tocou e fez milhares de outras coisas a+.

    uma ressalva…
    frank lampard…dá pra entender…foi absolutamente o pior jogador do chelsea em campo e no final faz um gol e nos dá a vitóri(isso é que eu chamo de ter *)

    BOSINGWA? alguém me explica o por quÊ, esse cara sempre tá envolvido em lances de gol que o chelsea toma?

    Na BOA eu preferiria que o hutchinson começasse a partida ao bosingwa,pelo menos se o jovem falhasse dava pra entender e aceitar.

  66. SOBRE O JOGO>

    raúl meireles foi muito mal,errou passes,perdeu a bola,tocava de lado quando dava pra avançar e tentava lançar,quando era pra tocar…se eu pudesse dar uma nota pra esse portuguÊs ontem seria>
    -5

    destaque do jogo foi pro ramires,não apenas pelo gol,mais por tudo que fez na partida,correu,marcou,puxou contra-ataques,chutou,cruzou,tocou e fez milhares de outras coisas a+.

    uma ressalva…
    frank lampard…dá pra entender…foi absolutamente o pior jogador do chelsea em campo e no final faz um gol e nos dá a vitóri(isso é que eu chamo de ter *)

    BOSINGWA? alguém me explica o por quÊ, esse cara sempre tá envolvido em lances de gol que o chelsea toma?

    Na BOA eu preferiria que o hutchinson começasse a partida ao bosingwa,pelo menos se o jovem falhasse dava pra entender e aceitar.

  67. ai pessoal tem pessoas ai que mesmo o noso chelsea vencendo ficou reclamando dizendo que o time jogou mal , fez isso , fez aquilo e etc… vcs viram como o time estava montado em campo? todo remendado
    com o banco de reservas de dar nojo de ver, então a vitoria foi boa ate demais pq o time ontem estava enfraquecido e muitos ai dizem que tem que sair do chelsea Anelka(que ja saiu), Kalou, o Idolo Drogba, Malouda, Lampard… entao é melhor voces verem o que falam pq se esses caras ai forem embora o nosso time ficara ridiculo
    , com eles o time fica com opção para entradas no segundo tempo
    Drogba nao pode ir embora, e eu fui contra da saida de Alex e Anelka
    Torres jogou bem , mas ele tem que aprender a finalizar mais rapido e parar com aquele negocio de fingir que vai chutar e cortar para dentro e nao chutar depois pq ele nao tem esquerda igual ao drogba tem , alis drogba chuta com as duas, e tbm o torres tem que ser mais rapido e acompanhar o mata e jogar de costas para marcação, fazer o papel de pivo igual ao drogba e tocar a bola e correr para dentro da area igual ao didier, pq teve um lance que ele fez isso mas em vez de correr para area para receber o passe , nao , ele ficou parado..então o torres tem que aprender muito com o didier, sim ele é um craque , mas as vezes da mole, mas afinal tenho que reconhecer que ele jogou bem. não entendi pq o drogba e o Kalou nao jogaram se o gervinho que tbmm foi convocado para a seleção marfinense etrou em campo ontem no belo jogo entre arsenal e Fulham, que alias eu sequei demais os Gunners rsrsrssrrsrsrs mas ta bom gente hj eu vou tbm secar demais o City obs ( Sou liverpool desde que eu nasci kkkkkkkkkkkkkkkk) e amanha o United conta o Newcastle jogos muito dificil para os dois
    esse é o momento para gente se aproximar deles,,, hj é gerrard neles… é isso gente essa vitoria pra mim esta significada como uma grandissima vitoria pelos problemas de armar o time que o avb teve ontem.. e a cena mais marcante dessa partida foi na hora do primeiro gol quando os jogadores foram abraçar o avb, isso sim é um elenco que assume tbm os erros e nao deixa so os problemas em cima do tecnico pq assim com essa união e confiança que os jogadores mostram para o avb eu tenho certeza que assim ele trabalhara melhor e ficara mais trabquilo e começara um ano muito bom e tbm dar titulos ao nosso glorioso chelsea, agora temos que entrar com tudo para cima do porstmouth e vencer para nos dar mais confiança e tbm brigar pelo titulo da FA cup que é um titulo bem grande por sinal…..
    é isso pessoal abração a todos ai da nação azul
    Chelsea I love you…..Goooooo Blues,

  68. ai pessoal tem pessoas ai que mesmo o noso chelsea vencendo ficou reclamando dizendo que o time jogou mal , fez isso , fez aquilo e etc… vcs viram como o time estava montado em campo? todo remendado
    com o banco de reservas de dar nojo de ver, então a vitoria foi boa ate demais pq o time ontem estava enfraquecido e muitos ai dizem que tem que sair do chelsea Anelka(que ja saiu), Kalou, o Idolo Drogba, Malouda, Lampard… entao é melhor voces verem o que falam pq se esses caras ai forem embora o nosso time ficara ridiculo
    , com eles o time fica com opção para entradas no segundo tempo
    Drogba nao pode ir embora, e eu fui contra da saida de Alex e Anelka
    Torres jogou bem , mas ele tem que aprender a finalizar mais rapido e parar com aquele negocio de fingir que vai chutar e cortar para dentro e nao chutar depois pq ele nao tem esquerda igual ao drogba tem , alis drogba chuta com as duas, e tbm o torres tem que ser mais rapido e acompanhar o mata e jogar de costas para marcação, fazer o papel de pivo igual ao drogba e tocar a bola e correr para dentro da area igual ao didier, pq teve um lance que ele fez isso mas em vez de correr para area para receber o passe , nao , ele ficou parado..então o torres tem que aprender muito com o didier, sim ele é um craque , mas as vezes da mole, mas afinal tenho que reconhecer que ele jogou bem. não entendi pq o drogba e o Kalou nao jogaram se o gervinho que tbmm foi convocado para a seleção marfinense etrou em campo ontem no belo jogo entre arsenal e Fulham, que alias eu sequei demais os Gunners rsrsrssrrsrsrs mas ta bom gente hj eu vou tbm secar demais o City obs ( Sou liverpool desde que eu nasci kkkkkkkkkkkkkkkk) e amanha o United conta o Newcastle jogos muito dificil para os dois
    esse é o momento para gente se aproximar deles,,, hj é gerrard neles… é isso gente essa vitoria pra mim esta significada como uma grandissima vitoria pelos problemas de armar o time que o avb teve ontem.. e a cena mais marcante dessa partida foi na hora do primeiro gol quando os jogadores foram abraçar o avb, isso sim é um elenco que assume tbm os erros e nao deixa so os problemas em cima do tecnico pq assim com essa união e confiança que os jogadores mostram para o avb eu tenho certeza que assim ele trabalhara melhor e ficara mais trabquilo e começara um ano muito bom e tbm dar titulos ao nosso glorioso chelsea, agora temos que entrar com tudo para cima do porstmouth e vencer para nos dar mais confiança e tbm brigar pelo titulo da FA cup que é um titulo bem grande por sinal…..
    é isso pessoal abração a todos ai da nação azul
    Chelsea I love you…..Goooooo Blues,

  69. Kallil, eu não estou conseguindo te achar no Fifa 2012.

  70. Kallil, eu não estou conseguindo te achar no Fifa 2012.

  71. Cara, que falta fez o Drogba ontem no jogo?!
    Porra, o Torres tem que pegar banco pro Kalou!
    Se não quer jogar nos Blues, vá embora!
    Se eu fosse contratado por um time da minha
    cidade eu daria o sangue, imagine se eu fosse
    do Chelsea?!
    Pra mim é má vontade e pronto!
    Por que vocês do Twitter não fazem um campanha do tipo:
    #torresvaza. Sei lá, pô! Calote histórico no Abra! Nunca houve um investimento, pelo menos que eu me lembre, tão “furado” como o ivestimento do russo nesse atacante.
    Alguém lembra???

  72. Cara, que falta fez o Drogba ontem no jogo?!
    Porra, o Torres tem que pegar banco pro Kalou!
    Se não quer jogar nos Blues, vá embora!
    Se eu fosse contratado por um time da minha
    cidade eu daria o sangue, imagine se eu fosse
    do Chelsea?!
    Pra mim é má vontade e pronto!
    Por que vocês do Twitter não fazem um campanha do tipo:
    #torresvaza. Sei lá, pô! Calote histórico no Abra! Nunca houve um investimento, pelo menos que eu me lembre, tão “furado” como o ivestimento do russo nesse atacante.
    Alguém lembra???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.