AVB defende criticado David Luiz

 

O jovem zagueiro do Chelsea, David Luiz, contratado do Benfica, foi duramente criticado pela imprensa britânica nestes últimos tempos difíceis ultrapassados pelo clube. Para alguns comentaristas da BBC, David estava errado ao se jogar no ataque, pois assim deixava a zaga aberta para o adversário.

Villas-Boas não gostou nada das críticas e furiosamente respondeu Alan Hansen, autor das maiores críticas. Segundo o manager português, David Luiz é “fantástico” e que existem alguns erros sim do jogador em campo, mas que mesmo assim são normais para um jovem atleta. André declarou que o “zagueiro brasileiro pode vir a ser um dos melhores defensores do mundo”.

Depois de desabafar o técnico do Chelsea disse que deixaria tudo que o ex-capitão do Liverpool e hoje comentarista disse, pois ele não poderia se envolver mais nestas coisas.

“Há uma natureza em um jogo da Premier League que você tem que se adaptar, é culturalmente diferente para outros países.” Disse Villas-Boas ao defender David Luiz.

Alan Hansen criticou David Luiz acintosamente
Alan Hansen criticou David Luiz acintosamente.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

18 comments

  1. Ainda bem que AVB pensa assim de luiz,eu achava que essas subidas ao ataque poderiam joga-lo pro banco com a chegada de cahill,oque seria pessimo,penso como o portugues e acho que ele pode chegar a ser um dos melhores zagueiros do mundo.

  2. Ainda bem que AVB pensa assim de luiz,eu achava que essas subidas ao ataque poderiam joga-lo pro banco com a chegada de cahill,oque seria pessimo,penso como o portugues e acho que ele pode chegar a ser um dos melhores zagueiros do mundo.

  3. Assim de repente o D.Luiz não seria bom como lateral?

    É bom a atacar tem corrida,sabe defender quando se lembra de não fazer asneira.

  4. Assim de repente o D.Luiz não seria bom como lateral?

    É bom a atacar tem corrida,sabe defender quando se lembra de não fazer asneira.

  5. Voto no david de LD pensei nosso hj mesmo pior q bosingwa num pode se ne

  6. Voto no david de LD pensei nosso hj mesmo pior q bosingwa num pode se ne

  7. Alan Hansen ?

    David Luiz é para mim, um dos melhores zagueiros do mundo !

  8. Alan Hansen ?

    David Luiz é para mim, um dos melhores zagueiros do mundo !

  9. A imprensa britanica é uma porcaria, criticam o David Luiz, más nimguém critica bosingwa ou Raul Meireles ou então o Paulo Ferreira, só quero ver se o Villas-Boas não vai dar um jeito na lateral direita e contratar um bom meia armador.

  10. A imprensa britanica é uma porcaria, criticam o David Luiz, más nimguém critica bosingwa ou Raul Meireles ou então o Paulo Ferreira, só quero ver se o Villas-Boas não vai dar um jeito na lateral direita e contratar um bom meia armador.

  11. vdd joeliton ,portuga do chelsea, ñ tão numa fase boa incluindo Villas Boas,mas esse de todos é melhor.

  12. vdd joeliton ,portuga do chelsea, ñ tão numa fase boa incluindo Villas Boas,mas esse de todos é melhor.

  13. O David Luiz tem errado bastante nos últimos jogos, concordo. Mas também não precisa exagerar, né. O cara é muito bom, só precisa ser menos afobado.

  14. O David Luiz tem errado bastante nos últimos jogos, concordo. Mas também não precisa exagerar, né. O cara é muito bom, só precisa ser menos afobado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.