Villas-Boas descarta Rodwell, e diz que Modric neste momento não interessa

Para o treinado, meio-campo do time não precisa ser reforçado

Após sair na imprensa que o Chelsea estaria interessado no volante Rodwel do Everton, André Villas-Boas fez questão de negar esses rumores. O português ainda afirmou que o clube não está desesperado para reforçar o setor de meio-campo e, por isso, essas história não são verdadeiras.

“Eu vi que tínhamos sido associado com ele, em primeiro lugar, é importante esclarecer que é injusto que eu constantemente fique comentando sobre outros jogadores…

“No meio-campo, nós não precisamos de jogadores. Não é um setor onde estamos desesperados para reforçar o nosso elenco. Então, essas histórias são falsas.”

Ainda falando sobre outro jogador, só que agora um mais ofensivo, Villas-Boas fez muitos elogios a Luka Modric. Porém, o treinador negou que neste momento esteja interessado no jogador, mas deixou em aberto uma possível proposta mais para frente.

“No futuro, eu não sei sobre Modric. Mas nós não estamos olhando para ele no momento.”

“Ele é um jogador extremamente criativo, um dos maiores talentos do mundo, um jogador que vai ter um tremendo sucesso.”

Category: Mercado de Transferências

Tags:

16 comments

  1. Eu até gosto do Modric, mas o Tottenham tá pedindo um dinheiro que ele não vale. O Villas-Boas nunca vai falar que está interessado em um jogador antes que ele tenha certeza (ou quase) que vai comprá-lo. É isso que eu tenho percebido.

  2. Eu até gosto do Modric, mas o Tottenham tá pedindo um dinheiro que ele não vale. O Villas-Boas nunca vai falar que está interessado em um jogador antes que ele tenha certeza (ou quase) que vai comprá-lo. É isso que eu tenho percebido.

  3. Se fossemos levar em conta tudo que a impressa diz, o Chelsea era pra ta com 50 jogadores, sendo 25 atacantes.

  4. Se fossemos levar em conta tudo que a impressa diz, o Chelsea era pra ta com 50 jogadores, sendo 25 atacantes.

  5. “No meio-campo, nós não precisamos de jogadores. Não é um setor onde estamos desesperados para reforçar o nosso elenco. Então, essas histórias são falsas.”

    Será mesmo? Lampard já não é mais o mesmo há bastante tempo. Mikel é irregular. Meireles tá na profissão errada. Essien é bichado.
    Até entendo, tem que se virar com o que tem, mas acho que deveriam olhar em alguns reforços para o meio campo sim.

  6. “No meio-campo, nós não precisamos de jogadores. Não é um setor onde estamos desesperados para reforçar o nosso elenco. Então, essas histórias são falsas.”

    Será mesmo? Lampard já não é mais o mesmo há bastante tempo. Mikel é irregular. Meireles tá na profissão errada. Essien é bichado.
    Até entendo, tem que se virar com o que tem, mas acho que deveriam olhar em alguns reforços para o meio campo sim.

  7. Leone, isso é blefe do AVB, ele já entendeu que quando o Chelsea demonstra muito interesse em algum jogador o preço dele sobe muito mais do que deveria!

  8. Leone, isso é blefe do AVB, ele já entendeu que quando o Chelsea demonstra muito interesse em algum jogador o preço dele sobe muito mais do que deveria!

  9. Temos um meio campo bom, se o Modric vinhesse seria melhor ainda..mas é difícil ele vir…não acho o Meireles tão ruim assim igual falam, acho ele um bom jogador tem bons passes, marca bem claro que ele não é um jogador fora de série, mas acho ele bom jogador!

  10. Temos um meio campo bom, se o Modric vinhesse seria melhor ainda..mas é difícil ele vir…não acho o Meireles tão ruim assim igual falam, acho ele um bom jogador tem bons passes, marca bem claro que ele não é um jogador fora de série, mas acho ele bom jogador!

  11. OLHA…jack rodwell foi a noticia mais fudida da semana!
    o rodwell é um caneludo de merda!

    já o modric está caro pra caralho e o levy não vai lebera-lo…

    o chelsea precisa de reforços SIM! e no momento devemos olhar pra outras opções no mercado.

  12. OLHA…jack rodwell foi a noticia mais fudida da semana!
    o rodwell é um caneludo de merda!

    já o modric está caro pra caralho e o levy não vai lebera-lo…

    o chelsea precisa de reforços SIM! e no momento devemos olhar pra outras opções no mercado.

  13. o grande problema do chelsea explica-se de uma forma muito simples,em 1ºlugar não tem um bom médio ofensivo criativo e jovem e 2ºum jovem com fólego de tubarão para fazer o corredor directo e se for um brasileiro melhor ainda,3ºUm jogador como Hulk para maltratar os laterais da outra equipe ,agora na minha humilde opinião no mercado mundial existe muitos talentos para estas vagas,para o meio campo o chelsea precisa urgentemente do wesley sneijder porque é um jogador dos que existem na sua posição,que melhor se adapta ao futebol do chelsea,não falo do modric ou hazard embora sejam ambos talentosos o factor responsabilidade é inportantissimo porque jogadores desta posição têm de saber qdo pisar fundo e qdo abrandar,agora para os corredores tem o jovem Daniel alves ou Danilo,e a equipa teria de jogar num 4*3*3,isto é Cech,Terry,David Luis,Daniel Alves ou Danilo e Bosingwa,no centro Romeu Sneijder e Ramires no ataque Hulk,Drogba e Daniel Sturrudge.

  14. o grande problema do chelsea explica-se de uma forma muito simples,em 1ºlugar não tem um bom médio ofensivo criativo e jovem e 2ºum jovem com fólego de tubarão para fazer o corredor directo e se for um brasileiro melhor ainda,3ºUm jogador como Hulk para maltratar os laterais da outra equipe ,agora na minha humilde opinião no mercado mundial existe muitos talentos para estas vagas,para o meio campo o chelsea precisa urgentemente do wesley sneijder porque é um jogador dos que existem na sua posição,que melhor se adapta ao futebol do chelsea,não falo do modric ou hazard embora sejam ambos talentosos o factor responsabilidade é inportantissimo porque jogadores desta posição têm de saber qdo pisar fundo e qdo abrandar,agora para os corredores tem o jovem Daniel alves ou Danilo,e a equipa teria de jogar num 4*3*3,isto é Cech,Terry,David Luis,Daniel Alves ou Danilo e Bosingwa,no centro Romeu Sneijder e Ramires no ataque Hulk,Drogba e Daniel Sturrudge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.