Antes de se juntar à Costa do Marfim, Drogba quer terminar ano com vitória

Drogba disputará Copa da Nações Africanas em janeiro

A partida de logo mais contra o Aston Villa será a última do ano e a última partida de Didier Drogba antes do jogador se juntar a Seleção da Costa do Marfim para disputar a Copa das Nações Africanas (CAN), que acontecerá de 21 de janeiro a 12 de fevereiro.

Antes de ficar um mês longe de Stamford Bridge, Drogba quer se despedir da torcida com vitória: “A vitória seria um presente de Natal para a torcida. Se eu começar como titular ou entrar durante a partida, farei de tudo para dar essa alegria à torcida.”
Além da vitória, o atacante espera igualar a marca de duas lendas do clube – Roy Bentley e Peter Osgood – que marcaram 150 gols com a camisa do Chelsea.

Sobre o trabalho de André Villas-Boas no Chelsea, Drogba falou: “Não sei se existe um segredo para começar um jogo bem, mas é importante manter essa filosofia. Quando você joga tantos jogos em um curto espaço de tempo, é difícil jogar com a mesma intensidade em todos os jogos, mas é isso que estamos tentando fazer.”

“Não é fácil, mas estamos tentando, e não se esqueça de que há adversários que, obviamente, tornam esse trabalho mais difícil. Mas nós sempre tentamos jogar para ganhar.”

Category: Competições

Tags:

5 comments

  1. Infelizmente o gol dele não foi suficiente para evitar a derrota.
    O time precisa se reorganizar e jogar como um grupo, como um time.

  2. Infelizmente o gol dele não foi suficiente para evitar a derrota.
    O time precisa se reorganizar e jogar como um grupo, como um time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.