VÍDEO: Gols de Bolton 1 x 5 Chelsea

Lampard dá Show, e marca três gols contra o Bolton

O Chelsea visitou hoje seu “parque de diversões” e saiu de lá muito feliz, com uma goleada sobre o Bolton. Foram quatro gols logo no primeiro tempo. Sturridge que enfrentava seu ex-clube, onde fez sucesso emprestado pelos Blues, jogou muito bem. O jovem abriu o placar com menos de 2 minutos de jogo, para o time de Londres, em um gol de cabeça. O camisa 23 ainda deu a assistência para o gol de Lampard, aos 15 minutos, e fez seu segundo gol, em jogada individual, aos 25 minutos. O Chelsea marcou seu 4º gol, em mais um de Lampard, em jogada de David Luiz que chutou de fora da área, o camisa 8 pegou o rebote do goleiro e fechou o placar do 1º tempo, em 4×0.

Assim como o Chelsea marcou no começo do 1º tempo, o Bolton marcou no começo do 2º tempo, e diminuiu para 4×1. Só que a reação do time da casa parou por aí. Super Frank marcou o seu 3º gol no jogo – um ‘Hat-Trick’, em uma jogada que tabelou com Drogba – e fechou o placar do jogo, em 5×1 para os Blues.

Category: Competições

Tags:

10 comments

  1. o banco de reservas fez bem ao lampard vamos ver agora se é coisa de momento ou se vai ser assim pelo resto da temporada

    GO CHELSEA GO BLUES!!!!!!!

  2. o banco de reservas fez bem ao lampard vamos ver agora se é coisa de momento ou se vai ser assim pelo resto da temporada

    GO CHELSEA GO BLUES!!!!!!!

  3. Minha única reclamação neste post é sobre a qualidade de imagem, que ficou ruim a partir do 4º gol.
    =(
    De resto, show de bola!

  4. Minha única reclamação neste post é sobre a qualidade de imagem, que ficou ruim a partir do 4º gol.
    =(
    De resto, show de bola!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.