Villas Boas: "Foi um bom resultado, mas fica uma sensação estranha"

Com um erro de Kalou nos minutos finais, o embate entre Chelsea e Valência terminou empatado. Com este resultado o time de Londres se manteve na liderança do grupo E, com 4 pontos. Porém, André Villas Boas afirmou ter sentido frustração após o apito final da partida.

“É um bom resultado, mas fica uma sensação estranha. Tivemos boas oportunidades para chegar ao 0-2, mas não tivemos sorte. Fizemos os ajustes necessários para fechar os flancos ao Valência. Quando uma equipe marca é normal que recue para defender o resultado, mas mantivemos as linhas compactas” analisou o português.

Na conferência de imprensa,  o treinador ainda elogiou Frank Lampard, autor do gol, a quem chamou de “jogador fantástico”, e também o adversário da 2º rodada da Liga dos Campeões. “O Valência é uma equipe muito boa, que cria muito perigo nas linhas, com o Canales ou o Banega. O Diego Alves mudou o jogo, esteve muito bem. Mostrou-se ao seu nível”.

Category: Competições

Tags:

6 comments

  1. Agora é espera que você lembre desse jogo que Kalou arruinou e não coloque mais ele nem no banco, nossas categorias de base tem jogadores muito melhores que ele!

  2. Agora é espera que você lembre desse jogo que Kalou arruinou e não coloque mais ele nem no banco, nossas categorias de base tem jogadores muito melhores que ele!

  3. A questão não foi sorte não… Foi competência e incompetência mesmo, como em 99% das coisas na vida. Competência por parte do Diego que fechou completamente o gol nas finalizações de Torres e Ramires e incompetência por parte do AVB que mexeu extremamente mal!

  4. A questão não foi sorte não… Foi competência e incompetência mesmo, como em 99% das coisas na vida. Competência por parte do Diego que fechou completamente o gol nas finalizações de Torres e Ramires e incompetência por parte do AVB que mexeu extremamente mal!

  5. um jogador como kalou não merece nem R$1,00 por mês porque o jogaodr ruin (como dizem é ,é ele é bom só se for para a mãe dele)

  6. um jogador como kalou não merece nem R$1,00 por mês porque o jogaodr ruin (como dizem é ,é ele é bom só se for para a mãe dele)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.