Para Villas-Boas, Lampard ainda é uma grande parte do time

AVB comanda, e Lampard fica no banco contra o Swansea

Como foi noticiado no site, Lampard estaria insatisfeito com o banco e, com isso, vários tabloides começaram a divulgar notas de que o ciclo de Lampard no Chelsea estaria acabando. Mas para André Villas-Boas, isso não basta de uma mentira e diz que Frank ainda continua em seus planos.

“Eu o acho um grande jogador e muito bem reconhecido internacionalmente, tanto por jogar pelo Chelsea ou por suas atuações na seleção Inglesa e eu acredito que ele continuará a ser reconhecido”

“Nos fizemos umas mudanças para reforçar no elenco, e não há nada de novo nisso. Os jogadores mais velhos ainda são muito importantes para nós, mas nós estamos mixando-os com jovens jogadores que estão chegando ao clube agora, como Juan Mata.

“O time está bem, competindo pelos títulos aqui na Inglaterra como na Europa. Estou fazendo o que eu vejo que é o melhor para o time. Meu trabalho é ver cada um motivado seja qual for a causa. Você quer me ver dizer que está acabado, mas este não é o caso.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Eu sei que Lampard é um idolo do chelsea, mas eu acho que a hora não é de escolher quem é idolo, mas sim quem pode fazer o melhor em campo nas partidas a seguir. Não estou dizendo com isso que Lampard seja ruim, mas a intenção de AVB é sempre procurar encaixar o time de forma a alcançar a vitória!

  2. Eu sei que Lampard é um idolo do chelsea, mas eu acho que a hora não é de escolher quem é idolo, mas sim quem pode fazer o melhor em campo nas partidas a seguir. Não estou dizendo com isso que Lampard seja ruim, mas a intenção de AVB é sempre procurar encaixar o time de forma a alcançar a vitória!

  3. AVB foi ousado e o apoio, agora resta o Lampard se empenhar mais e voltar a jogar, ele não tá percebendo o quanto tava deixando o time fraco e quando ele voltar aos 100% terá sua vaga garantida

  4. AVB foi ousado e o apoio, agora resta o Lampard se empenhar mais e voltar a jogar, ele não tá percebendo o quanto tava deixando o time fraco e quando ele voltar aos 100% terá sua vaga garantida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.