Torres se diz feliz com sua atuação na partida de abertura

Jogo pegado foi complicado no Brittania Stadium
Jogo pegado foi complicado no Brittania Stadium

 Fernando Torres ficou satisfeito com sua atuação no jogo de abertura da Premier League mas não com o resultado, como era de se esperar. O atacante espanhol produziu momentos de futebol fino, remontando aos bons tempos em Anfield, e disse que colocou a última temporada decepcionante para trás.

“Fiquei feliz com minha performance hoje. Um atacante sempre gosta de marcar, mas nem sempre isso é possível.”, disse Torres ao Sky Sports News.

“Tenho apenas 27 anos e não esqueci como se joga e marca gols. A temporada passada para mim foi uma para se esquecer mas está no passado. Não é fácil jogar contra o Stoke e essa apenas a primeira de muitas partidas que vamos jogar e já temos que pensar sobre a próxima. Estamos contentes com a atuação da equipe mas não com o resultado.”

“Ficamos decepcionados com o resultado. Tivemos boas chances de marcar e dois pênaltis claros não marcados, mas isso não é desculpa. Não foi um bom resultado mas jogar no Brittania Stadium contra o Stoke é muito difícil.”

O capitão John Terry concorda que o Stoke se contentou com o empate: “Eles deixaram sua intenção bem clara nos primeiros minutos de jogo. Villas-Boas nos disse para continuar tentando e procurar buracos no meio dos zagueiros”. Terry comentou também que sente ser possível retomar o troféu da Premier League.

“Nós acreditamos que somos capazes de retomar o título da liga. Nossa intenção temporada passada era ganhá-la. Nós brigamos com o United até o fim e eles agora se reforçaram, mas acredito que temos muita qualidade nos vestiários para vencer a liga.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

18 comments

  1. Concordo, Torres jogou muito bem… Buscando sempre o jogo… pra mim ele foi o melhor jogador do Chelsea, e segundo do jogo, pois o goleiro do Stoke fez um jogo monstro

  2. Concordo, Torres jogou muito bem… Buscando sempre o jogo… pra mim ele foi o melhor jogador do Chelsea, e segundo do jogo, pois o goleiro do Stoke fez um jogo monstro

  3. é torres,se é difícil jogar contra o stoke imagina contra man unit. Man city, arsenal etc… se liga. O chelsea . Mereceu ganhar,mas vamos ser honestos, o time não teve competência de marcar um gol.

  4. é torres,se é difícil jogar contra o stoke imagina contra man unit. Man city, arsenal etc… se liga. O chelsea . Mereceu ganhar,mas vamos ser honestos, o time não teve competência de marcar um gol.

  5. Torres foi o melhor em campo… e que juizinho filadaputa! Tinha hora que os caras do Stoke davam tapa – literalmente – na nuca do Torres (ala Duda Iancovic) na cara desse fdp desse juíz e ele com aquela cara de bunda…

  6. Torres foi o melhor em campo… e que juizinho filadaputa! Tinha hora que os caras do Stoke davam tapa – literalmente – na nuca do Torres (ala Duda Iancovic) na cara desse fdp desse juíz e ele com aquela cara de bunda…

  7. Torres foi o melhor jogador em campo nesse jogo e eu espero que continue assim( mas fazendo gol).E também que contratem um meio com qualidades………

  8. Torres foi o melhor jogador em campo nesse jogo e eu espero que continue assim( mas fazendo gol).E também que contratem um meio com qualidades………

  9. Torres foi o melhor em campo e o Chelsea foi prejudicado pela arbitragem. Mas o time ainda tem q melhorar e mto se quiser o titulo pq com essa criatividade nota 0 num vai pra frente nao

  10. Torres foi o melhor em campo e o Chelsea foi prejudicado pela arbitragem. Mas o time ainda tem q melhorar e mto se quiser o titulo pq com essa criatividade nota 0 num vai pra frente nao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.