Gourlay diz que vinda de Hiddink está bem encaminhada

Hiddink deve voltar ao Chelsea

A volta de Guus Hiddink ao cargo de treinador do Chelsea está cada vez mais próxima. O diretor executivo do clube, Ron Gourlay, afirmou: “O processo está indo muito bem. Dentro de uma ou duas semanas, podemos acertar com o novo treinador. Pode ser até antes”

Gourlay também comentou sobre reforços: “Vamos fortalecer a equipe com os jogadores certos, que estiverem disponíveis.”

A volta de Hiddink para o Chelsea tem seu cargo na Seleção Turca como principal obstáculo. Alguns reforços especulados para o clube são Neymar, Modric e Lukaku.

Category: Chelsea Football Club

6 comments

  1. Que ótima noticia.Tomara que o hiddink venha para dá logo rumo ao time e organizar o planejamento para a próxima temporada.

    go chelsea!

  2. Que ótima noticia.Tomara que o hiddink venha para dá logo rumo ao time e organizar o planejamento para a próxima temporada.

    go chelsea!

  3. Hiddink virá. Agora tem que ser logo. Quanto mais a janela anda, mais o clubes querem meter a faca. Temos que garantir logo também a dupla holandesa Sneijder e V.D.W.

  4. Hiddink virá. Agora tem que ser logo. Quanto mais a janela anda, mais o clubes querem meter a faca. Temos que garantir logo também a dupla holandesa Sneijder e V.D.W.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.