Será o fim da Era Abramovich ?

Parece que a era Abramovich está chegando ao fim. Com a copa de 2018 a ser realizada na Rússia, e como Roman Abramovich faz parte do comitê russo, ele estaria pensando seriamente em investir num clube russo, para se envolver com o seu país, com o projeto da copa e o escolhido seria o Zenit. Mas para isso precisaria se desfazer do Chelsea.

Uma pista que podemos ter quanto ao futuro dos Blues nas mãos de Abramovich, é o fato de que por enquanto, o Chelsea não contratou ninguém nessa janela de janeiro.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

7 comments

  1. caraca… ele anda foda mesmo… e tem algum sentido….

    mais mesmo ñ contratando ele ñ pode sair ñ… pelo amor de Deus…
    quem vai bancar os blues???????? acho q ñ temos TANTA estrutura pra bancar com tudo no clube ñ….. apqsar de ser GRANDE os blues ainda (eu acho) q ñ da conta dos gastos ñ.

  2. caraca… ele anda foda mesmo… e tem algum sentido….

    mais mesmo ñ contratando ele ñ pode sair ñ… pelo amor de Deus…
    quem vai bancar os blues???????? acho q ñ temos TANTA estrutura pra bancar com tudo no clube ñ….. apqsar de ser GRANDE os blues ainda (eu acho) q ñ da conta dos gastos ñ.

  3. Se ele sair, o clube vai ter que se reformular todo. Roman é o homem do dinheiro e o clube não é autossuficiente ainda. Espero e torço pra que ele não deixe os blues dpois de tanto investimento. Agora em Janeiro, ele deveria liberar o caixa e contratar pelo menos um zagueiro, um lateral, um meia/volante. O elenco precisa de peças de reposição também.

  4. Se ele sair, o clube vai ter que se reformular todo. Roman é o homem do dinheiro e o clube não é autossuficiente ainda. Espero e torço pra que ele não deixe os blues dpois de tanto investimento. Agora em Janeiro, ele deveria liberar o caixa e contratar pelo menos um zagueiro, um lateral, um meia/volante. O elenco precisa de peças de reposição também.

  5. Olha Eu Acho Se o Abramovich Vin Para o Brasil ele Leve Ums 4 Jogadores Para La Em Como Jogadores Da Portuguesa,Naútico,Vila Nova e Duque De Caixias. o que vcs Achão

  6. Olha Eu Acho Se o Abramovich Vin Para o Brasil ele Leve Ums 4 Jogadores Para La Em Como Jogadores Da Portuguesa,Naútico,Vila Nova e Duque De Caixias. o que vcs Achão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Rafael França

Carioca pós-graduado em Jornalismo Digital vivendo em Porto Alegre. Diretor-geral de conteúdo do Chelsea Brasil.